quinta-feira, 27 de julho de 2006

Apenas para homens

O QUE ELAS NUNCA DIZEM

01) Credo! Você está mesmo stressado. Deixa eu te dar uma chupada pra vc relaxar.
02) Temos comida demais em casa! Vamos levar só cervejas.
03) Acho que vc devia passar a noite com teus amigos... Vc merece.
04) Que peido incrível! Dá outro!
05) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo... Tenta!!!
06) Não se preocupe que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07) Vem ver querido... a filha dos vizinhos tá só de calcinha de novo!!!
08) Não se preocupe, eu faço o jantar, lavo a roupa e limpo a casa....
09) Porque vc não esquece essa história de "Dia dos Namorados", e compra alguma coisa para vc?
10) Vamos assinar o Canal Sexy Hot?
11) Que tal marcarmos uma ménage a trois, vc eu e aquela minha amiga, que vc acha gostosa?
12) Já .....? Então dorme que eu me viro sozinha...
13) O pessoal do escritório te ligou da zona. Tão lá te esperando...
14) Hmm... Esse seu hálito de cerveja me dá um tesão...
15) Não, não... Dorme que eu volto de táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário